Alguns amantes jogam seguro… Outros ARRISCAM TUDO. Ele é o herói do Super Bowl que os homens idolatram, e as mulheres cobiçam… O zagueiro com jeito de garoto rebelde, e uma vantagem perigosa. Mas, por trás de seu sorriso quase diabólico e totalmente despreocupado, Ty Calhoun esconde um desejo que só uma mulher pode satisfazer — e uma lembrança que ele não pode se livrar: a noite de formatura no segundo grau… E o alucinante sexo com a garota intocável de seus sonhos. Ele trocaria todos os troféus, para sentir o calor de sua luxúria sensual e desinibida, mais uma vez. E pode conseguir essa chance… Porque ela acaba de ser contratada pelo novo dono do San Francisco Outlaws para limpar sua imagem. Julie Spencer é uma excelente consultora de imagem do país, uma profissional em limpar a bagunça dos ricos e famosos. E trabalhar com o homem que tomou sua virgindade e quebrou seu coração dez anos atrás não pode sacudi-la. Até que ele a toca novamente. Porque uma carícia e um beijo quente é o que basta para desencadear a eletricidade, e os mesmo joelhos trementes, e logo eles estão misturando negócios e extremo prazer. Mas, conhecendo o perigo que este menino malvado representa para seu coração, Julie está determinada a manter distância. Mas Ty tem seu próprio plano de jogo, e quanto mais se comporta mal, mais Julie terá que manter o olho nele, e mais ele pode dar à sua garota dos sonhos algumas emoções fortes, mostrando-a como é divertido ser mau. Desta vez, ele está arriscando tudo… Especialmente para ganhar seu coração.
Editora: Gallery Books l 304 Páginas l Romance Adulto l Compre aqui: Amazon l Goodreads l Skoob l Classificação: 4/5
Game for Anything, ou em tradução livre Arriscando Tudo, é o primeiro volume da trilogia ‘Os Bad Boys do Futebol’, que também conta com os livros Game for Seduction (Bad Boys of Football, #2) e Game For Love (Bad Boys of Football, #3). A premissa principal da trilogia é apresentar três famosos jogadores de futebol americano, com personalidades distintas e formas diferentes de encarar a vida, embarcando em um jogo de desejo e paixão, que claro, acaba colocando em risco seus corações.
Antes mesmo do lançamento nacional da série ‘Os Sullivans’, que me fez conhecer e admirar a escrita da Bella Andre, já nutria uma imensa curiosidade a respeito dessa saga; homens desejados, influentes, bad boys charmosos e envolventes, que lutam com afinco pelo que querem mesmo sem perceber que suas atitudes os levam diretamente a relutante experiência do amor… Como não ficar curiosa? No caso da obra supracitada a história em si é clichê e previsível, mas a narrativa da autora é tão deliciosa que não demora muito para cairmos de amores pelo livro. Com um mocinho convencido, garanhão e que adora se meter em confusão – principalmente quando um jornalista está presente para registrar seus deslizes, e com uma mocinha decidida a não entregar seu coração (novamente) ao jogador que feriu seus sentimentos no colegial, somos apresentados a um romance sensual, envolvente e maravilhosamente puro água com açúcar.
“… Ela era como um cavalo arisco, sempre a ponto de correr, e felizmente, Ty estava mais que disposto a ser o seu sussurro.”
Julie e Ty fizeram o colegial juntos. Desde aquela época ele era popular e desejado pelas meninas, enquanto ela era inteligente e reservada; com grupos de amigos distintos eles nunca haviam conversado até a noite do baile de formatura, na qual levados pelo momento eles passam a noite juntos. Para Julie foi um grande passo entregar sua virgindade a um rapaz como Ty, e essa escolha caiu sobre ela como um banho de água fria ao constatar que era apenas mais uma entre as inúmeras conquistas do galanteador Ty Calhoun. Depois de anos sem se ver, eles são colocados lado a lado novamente: Ela aceitou sem hesitar a grande oportunidade de trabalho de melhorar a imagem pública do Ty, e ele, não relutou em acatar a ordem de que precisava de um consultor de imagem, desde que pudesse escolher quem ele queria nesse trabalho. Trabalhando juntos, a última coisa que importa para eles é a imagem de Ty. Afinal, por mais competente que Julie seja, seus sentimentos viram uma bagunça assim que ela põe os olhos em Ty, o que é recíproco da parte dele. Confusão, desejo, medo… São inúmeras emoções e todas elas os levam para um caminho desconhecido e perigoso, um caminho que vai exigir muito deles, e vai tentá-los a abandonar o passado, ou definitivamente se apegar a ele.
Como próprio da autora ela criou um mocinho para lá de envolvente. Seu papel era, pelo menos em definição, o de um bad boy, contudo o que vemos são fofocas, intrigas e infinitas máscaras utilizadas por Ty. Ele é mais do que falam por aí, mas a única pessoa que realmente importa para ele, a única mulher que ele queria que visse além dessas aparências, não é capaz de deixar de julgá-lo, e levando em conta como ele tratou Julia no passado, isso é mais que aceitável. É esperado que o convívio, o fato de terem que trabalhar juntos, mude a imagem que Julie tem de Ty, e de fato isso não demora a acontecer, porém nada disso parece ser realmente importante já que ela, e muito menos ele, sabem o que querem um do outro. Enquanto são dominados pelas dúvidas, eles decidem se entregar ao desejo, e a cada novo dia, são consumidos por sentimentos que deveriam estar enterrados em seus corações.
A previsibilidade nesse ponto da história é altíssima, o envolvimento deles é tão óbvio, contudo, o que não é previsível é a forma como isso ocorre, o momento exato quando o desejo passa a ser algo muito maior. Temos então briguinhas bobas, constantes dúvidas e várias cenas sensuais necessárias para amenizar o desejo que consome esse casal. Ty é implacável, e Julie é insaciável; que bela dupla eles não fazem, não é mesmo? Do previsível a autora tira um romance engraçado, sensual, e leve o suficiente para entreter o leitor. Nada de dramas e complicações de tirar o sono de quem lê, tudo se resume apenas ao passado, presente e futuro desses personagens.
Fluído, romântico e envolvente, como resistir aos romances da Bella Andre? Os que gostam de romances sensuais podem lê-lo sem medo. Os riscos são baixos, e as chances de se apaixonar são grandes; com uma relação de benefício como esta, a autora me ganhou completamente. E o bom é que, aqui temos uma história por trás do romance, nada de paixões instantâneas. O único ponto negativo é que a obra ainda não foi publicada por aqui, mas quem sabe a Novo Conceito não se anima e resolve publicar essa trilogia?
Quem quiser conhecer mais sobre a autora, aproveite e confira o post do Autor do Mês; que homenageia a romancista Bella Andre.
Quotes Preferidos
“- O que pensa que vou fazer? Cortá-la e armazená-la no meu congelador? – Claro que não, mas… As bochechas dela se ruborizaram e Ty preencheu o espaço em branco em sua cabeça. Mas você pode me beijar e eu posso gostar e então poderíamos acabar sem nossas roupas. Novamente.”
Comente via Facebook