Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.
Editora: Paralela l 328 Páginas l Romance Contemporâneo (+18) l Compare & Compre: Saraiva • Submarino • Amazon l Skoob l Classificação: 4/5
A leitura de Acesso aos Bastidores foi completamente surpreendente. Não por a história ser inesperada, o que de fato ela não é, mas por ser eletrizante do início ao fim. Independente dos clichês é fato que a escrita da autora Olivia Cunning é hipnotizante, do tipo que faz o leitor mergulhar de cabeça na leitura. Fazia tempo que não lia um livro tão sensual – até porque enjoei um pouco desse tipo de livro – mas a narrativa é tão cativante que simplesmente não consegui parar de ler. Os protagonistas são irreverentes, a mocinha é forte e decidida, o cenário musical descrito é de arrepiar e, além de romance, sensualidade e diversão, a autora aborda temas mais complexos como relacionamentos familiares abusivos. Ou seja, a obra é uma mescla perfeita entre paixão, superação e vários tipos de amor. E eu, como não sou boba, adorei isso!
Assim como metade da população feminina do mundo, a psicóloga Myrna é apaixonada pela banda de rock Sinners. Ela é tão fã do som dos rapazes que, em suas aulas de sexualidade, usa as batidas do guitarrista do grupo para explicar aos alunos os diversos níveis do desejo humano. Por isso, quando encontra a banda no hotel em que está hospedada durante um congresso chato, Myrna não resiste e vai falar com eles, mudando completamente o rumo de sua vida. Assim que os Sinners colocam os olhos em Myrna se apaixonam por ela. Mas quem é que não o faria? Ela tem trinta e cinco anos, está completamente focada em seu trabalho, saiu de um casamento abusivo e não quer embarcar em um novo relacionamento tão cedo e, além de ser bem resolvida e linda, é boa de cama e sabe disso. Ela encanta os garotos com seu corpo e com sua personalidade, mas mesmo que todos a queiram em sua cama é Brian, o guitarrista, que tem toda a sua atenção. Embarcando em uma conversa gostosa, Brian e Myrna provam ser mais do que aparentam. Ele não é o deus do rock, é apenas um homem que está cansado de ter o coração pisoteado pelos outros. E ela é uma mulher que, mesmo não admitindo, precisa se sentir amada. O que um astro do rock e uma psicóloga têm em comum parece uma incógnita, mas aos poucos percebemos que eles são perfeitos um para o outro.
A relação de Brian e Myrna, como é de se esperar, começa pelo desejo. Eles passam os primeiros capítulos se conhecendo na cama, explorando a paixão arrebatadora que sentem um pelo outro. Como o envolvimento tem data para acabar, Myrna aproveita o máximo, explorando todas as suas vontades e fantasias sem deixar a vergonha falar mais alto. O que não deixa essa relação fútil e puramente física, é que Myrna precisa de Brian para superar o ex-marido. Quando casada a jovem sofreu com o descontrole do cônjuge que não entendia que ela, principalmente por trabalhar com a sexualidade humana, tendia a ser participativa na cama. – Poxa, ela trabalha com isso, é claro que conhece um ou outro truque! Por isso, quando Brian embarca com ela na realização de suas fantasias, Myrna se deixa levar, usando o tempo ao lado dele para superar as inibições que criou graças aos insultos do seu ex-marido. Confesso que a parte sensual me chocou em alguns momentos. A autora não tem vergonha de explorar e focar no desejo de Myrna, narrando cenas que me deixaram envergonhada só de ler. Risos. Ainda assim, nada é impensado ou puramente carnal, os limites de pudor são deixados de lado, contudo sempre existe um pouco a mais: mais sentimento, mais cura, mais necessidade de libertação emocional.
“Ele faz você dizer coisas que me fazem rir e pensar. E lhe dá esse temperamento gentil e romântico ao qual fico tentando resistir. Sua personalidade, seu talento, sua alma. É ele que faz de você o que você é. Está tudo nessa sua cabeça maravilhosa. Mas não me entenda mal. O corpo que acompanha é maravilhoso também”.
Além do alto teor sexual, a obra explora como o relacionamento de Brian e Myrna os modifica. Para ela, Brian é uma ponte para a superação do passado. Já para ele, Myrna é a segurança que sempre buscou, a parceria que olha para o Brian antes de olhar para o deus do rock, e que tem orgulho dele como os seus pais não são capazes de ter. Mas sabe qual é o problema? Brian está caidinho por ela enquanto Myrna não quer se envolver; ela já sofreu demais e tem nojo da palavra amor. Portanto, quando o relacionamento deles deixa de forcar no sexo, é Brian que tem que provar a Myrna que o amor pode ser bom. Assim, em meio a uma história previsível a autora cria uma mocinha independente, segura e que, ao contrário do esperado, foge de qualquer relacionamento sério. Bacana, não é mesmo? Adorei como o amor nasce aos poucos e como o casal se torna um só. Eles definitivamente se completam em suas aventuras, por isso desde o começo o companheirismo entre eles é evidente. E até gostei do fato de Myrna ser avessa a relacionamentos, pois isso faz Brian batalhar para tê-la. Outro ponto que gostei foi como toda a banda faz parte da história. É comum o fato deles se intrometerem no relacionamento de Brian e Myrna, de roubarem a cena em alguns momentos, e de deixarem as leitoras enlouquecidas e apaixonadas por cada um deles. Sério, que banda mais incrível é essa?! Sortuda é a Myrna que esbarrou com eles por aí.
Enfim, a obra é divertida, envolvente, sensual e um tanto quanto emocionante e surpreendente. Contudo, saliento que é o tipo de livro voltado para um público específico, para os leitores mais acostumados com histórias eróticas. Se você é um desses, então leia esse livro sem medo. Tenho certeza que, assim como eu, você adorará a leitura e se apaixonará por esses personagens.
Sobre a Série
Acesso aos Bastidores é o primeiro volume da série Sinners ou Tour que, até o momento, conta com seis livros (o último é uma espécie de coletânea que narra o casamento de cada membro da banda. Como não amar? ♥) .
O bacana é que cada obra narra a história de um casal diferente, deixando a saga mais dinâmica e envolvente.
Sorteio
Gostou da resenha? Então que tal concorrer a um exemplar do livro? Para participar basta:
- Possuir endereço de entrega no Brasil;
- Comentar na resenha SOBRE a resenha (Atenção: Comentários como “Participando”, “Eu quero” ou “Que legal” serão desconsiderados);
- Preencher o seguinte formulário: a Rafflecopter giveaway
Prontinho, agora você já está participando! A promoção fica no ar até o dia 31 de Maio e o ganhador será divulgado no dia primeiro do mês seguinte. Lembrando que o mesmo tem até 48 horas para responder o contato de solicitação de endereço, se não, realizaremos um novo sorteio. Além disso, vale salientar que o envio do prêmio será realizado pela editora, o que significa que o mesmo pode demorar até 30 dias.
Comente via Facebook