Quando o acidente realmente acontece na história tudo vira de ponta a cabeça. Ivy sofre horrores com a morte de seu grande amor e passa a não mais acreditar em anjos. O problema?! Tristan se tornou um anjo, mas sua amada não pode sentí-lo por não mais crer.
Tem muita coisa nessa história, e esse é só o 1º livro. Devo confessar que chorei feito criança vendo a descoberta de um amor tão lindo acontecer e logo depois a tragédia da morte. Ainda tem muito mistério nessa história e estou querendo ler logo o 2º. Eu suuuuper recomendo essa leitura.
amo – disse Tristan, ficando sério subtamente.
Ela olhou para
ele e depois mordeu os lábios.
– Isso não é um
jogo. Eu amo você, Ivy Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.”
Essa história me fez sentir algo muito forte e muito intenso, não sei explicar… Quando estou lendo um livro eu entro mesmo na história. Enquanto a história estava mais leve eu não conseguia exatamente saber o que ouvir, mas quando o acidente acontece… passei a escutar músicas com uma melodia forte, marcante…
Descobri Daughtry enquanto lia Crepúsculo Vermelho, da Laura Elias (já escrvi sobre esse livro na coluna, pra quem quiser conferir é só clicar AQUI), e me apaixonei. Acho até que a música que escolhi faz parte da trilha do livro dela!
O cara tem uma voz forte e me passou exatamente a emoção que estava sentindo enquanto lia Beijada por um anjo.
uma vida cheia de risadas
Enquanto estiver rindo com você
E acho que Tudo que importa é o amor eterno
Depois da vida que passamos
Porque eu sei, não existe vida depois de você”
Comente via Facebook