Olá, galerinha!
Tudo bem?
Bem-vindos a mais um Fuxicos
& Futricos.
Música
Quando faço a indicação de uma música aqui é tentando passar um pouco do sentimento que tive ao ler o livro ou tentando mostrar um pouco do que o livro é (pelo menos pra mim).
Estava a reler o livro que indicarei logo mais abaixo e, como só leio escutando música, essa tocou e parei para prestar atenção na letra e… de alguma forma acho que ela se associa a história.
É com muito prazer que posto, aqui, pela primeira vez uma música nacional! o/
Barão
Vermelho – Amor, Meu Grande Amor
“Amor, meu
grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras…
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água…
Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente…”
Livro
Pela primeira vez trago pra vocês um Romance de Banca. Pra quem se interessa por esse tipo de romance, a Paola tem uma coluna aqui no blog chamada Fuxico
de Mulherzinha onde ela só fala sobre eles.
Nesse romance, conheceremos Hanna Ramsey, uma super modelo de fama internacional que, cansada da vida que levava, resolve se afastar do seu mundo glamuroso.
Ela sai de Nova York e vai morar no interior, junto com uma senhora, Ruby, que a hospeda.
Mas Hanna não simplesmente se afastou, ela não quer ser reconhecida então se esconde atrás de roupas largas e de um óculos de lentes escuras. Ela sabe que assim não chamará a tenção de ninguém por sua beleza, pois é exatamente disso que ela se cansou, pessoas que vão atrás dela pelo superficial.
Agora ela faz pinturas em tecidos e assina com o nome de AnnaH e está tranquila com a vida que leva. Ou melhor, estava, isso foi até ela encontrar…
Trent Gamblin, o novo hóspede de Ruby. Ele é sobrinho da senhora e é um famoso jogador de futebol. Arrogante e egocêntrico, Trent acha que todas as mulheres rastejam por ele, mas com Hanna tudo é diferente. Por mais que ele não saiba quem ela é, ele se sente extremamente atraído pela mulher simples.
Gente, no começo, Trent tenta enfernizar a vida de Hanna porque se acha o gostosão, mas ela consegue por um basta, o falando umas boas verdades. Eles até se tornam amigos, mas será que com toda a atração que um exerce sobre o outro eles conseguirão permanecer só na amizade?! E será que Hanna deve contar a verdade sobre quem ela é para Trent?
Durante a narrativa percebemos que os dois tem alguns traumas e obstáculos a serem superados.
A história é fofa e leve. Gostei muito e recomendo.
“
Interessante. A Srta. Ramsey não deveria ter mais de trinta anos, no entanto,
ela parecia querer se passar por alguém próximo aos quarenta. Ela o intrigava.”
Comente via Facebook