Também amo a Jane Austen, descobri as obras dela por acaso e foi justamente Orgulho e Preconceito o primeiro livro dela que li. Como não amar Mr. Darcy?
Não seria legal um especial sobre o Mr.Darcy?
Vê-lo de varias formas seria incrível.
Bjs e parabéns pelo blog…
Pah, reforço a opinião da Mi e te dou os parabéns pela postagem excelentemente, muitíssimo bem elaborada, recheada de informações interessantes e de teorias que estabelecem um paralelo entre a vida de Jane Austen no passado e no quanto ela poderia estar ainda no influenciando atualmente.
Até adicionei alguns livros à minha página de "Vou Ler" do Skoob e só posso esperar que seus autores, ao escrevê-los, tenham se inspirado a ponto de criar outras obras emocionantes.
Beijinhos!
Ana – Na Parede do Quarto
Que matéria maravilhosa pah , queria poder ter a chance de conversar como uma autora como a Jane e essas indicações me deixaram malucos <3
Oi, adorei mesmo esse post. Ainda não conhecia a Jane, mas pelo visto, foi uma grande escritora. Já vi peças no meu antigo colégio de Razão e Sensibilidade e Orgulho e Preconceito, mas nunca li seus livros.
Beijos!
Bia Medeiros – @beh_medeiros
garotasediamantes.blogspot.com
Pah, bem legal o seu post. Aliás, todo esse especial sobre a Jane Austen está muito bom. Com certeza o mundo precisa de mais mulheres como ela: batalhadoras. Já pensou como seria esse mundo se as mulheres fossem como ela foi? Seria bem melhor, não é?
Tefinha – http://aminhadimensao.blogspot.com/
Oi Pah!
A cada dia eu estou aprendendo mais com vc!! Adorei o post, muito criativo!!
Nossa, eu não conhecia este filme, menina fiquei curiosa!!
Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/
Eu já ouvir falar na serie e no filme,mas ainda não vi,quero ler“Prom & Prejudice”.
Oi Pah,
Adorei esse especial, muito legal mesmo hein.
Não conhecia todo o trabalho da Jane.
Parabéns pela ideia de postar esse especial.
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Muito legal esse especial!!!
Gosto muito da Jane e estou doida pra ler os outros livros inspirados nela principalmente Epic Fail e Prom & Prejudice… Espero que sejam tão bons quanto a obra original.
Beijos.
#Resenha falada.
Pah, tirei o chapéu pra você nesse post!
Incrível, completo, diferente!
Amei toda a estrutura do texto, começando por quem ela foi, relacionando com obras modernas ligadas a ela (aliás, que fiquei doida por todas, só para deixar claro) e, acima de tudo, sua conclusão!
Claro que amei o fato de você tê-la colocado como, inicialmente, uam blogueira e, depois, uma crítica literária (que é mais ou menos o caminho que quero seguir), mas, acima de tudo, amei sua conclusão que ela continuaria a nos influenciar, porque é a mais pura verdade.
Fiquei aqui pensando como deve ser essa sensação de influenciar tantas pessoas e por tantas décadas! Incrível!
Parabéns, foi um dos seus melhores posts que já li ^^
Beijão!
Ei, especial muito legal. Além de falar do trabalho da própria Jane, adorei conhecer um pouquinho mais de outras criações influenciadas pela escritora. Quero muito poder ler os livros dela, pena é que falta tempo ;~
Beijos
Comente via Facebook